Tubarão recebe o Barra na Vila


Com praticamente uma semana cheia para treinar, o Tubarão apostou no trabalho para se recuperar dos últimos resultados. Após o confronto com o Camboriú, na segunda-feira, o elenco já se reapresentou no dia seguinte visando a partida diante do Barra, neste domingo, às 15h, no estádio Domingos Silveira Gonzalez.


- Primeiro buscamos conscientizar que o rendimento precisa aumentar, trabalhamos em cima disso, para corrigir os nossos erros e aumentar os nossos acertos - salienta o treinador Isaque Pereira.


O confronto deste final de semana é válido pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Catarinense. Jogando em casa, o Peixe somou dois empates em dois jogos até o momento na competição. Na última partida, longe dos seus domínios, a equipe acabou pecando na finalização.


- Acredito que tenha um pouco de ansiedade na vontade de querer acertar, passamos desse limite e acabamos errando. Conversamos essa semana para que possamos minimizar esses erros - acrescenta o técnico tricolor.


Após enfrentar o Barra, o Tubarão viaja até Canoinhas para encarar o Nação, na quarta-feira, e recebe o Atlético Catarinense, na Vila, no próximo final de semana.

Destaque
Notícias Recentes
Arquivo
Palavras-Chave
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square