Novo presidente do Peixe projeta a temporada 2022


O novo presidente do Clube Atlético Tubarão SPE, Roberto Minuzzi, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio Domingos Silveira Gonzalez nesta terça-feira. O ex-jogador de vôlei projetou a temporada 2022 e o trabalho de reconstrução do Peixe. A primeira competição será a Série B do Campeonato Catarinense Sub-20. A estreia será em 12 de março, contra o Caravaggio, na Vila.


- A palavra para esse ano é de reestruturação. O momento é de reconstrução. Todos temos que nos unir. Buscar a essência do projeto, que se perdeu um pouco, de proximidade com o torcedor, com a comunidade. Não vai ter como recuperar sem o apoio do torcedor e da comunidade. Essa é a minha missão - salienta Minuzzi.


O mandatário confirmou que Nadir Bosch será o responsável pela montagem do elenco, tanto do sub-20 como do profissional para a Série B do Estadual. O ex-cônsul honorário da França no Brasil também será peça importante nas ações comerciais dentro e fora do país, colocando a sua rede de relacionamentos à disposição do clube.


- O desafio vai ser montar uma equipe competitiva dentro das nossas condições. Será um ano de muita cautela, de muita segurança. Nós vamos entrar na competição querendo subir, ter uma equipe competitiva. Para isso precisa de recursos, para isso precisa de muito trabalho. O primeiro passo era voltar a existir - acrescenta.


A Federação Catarinense de Futebol ainda não divulgou o calendário da Série B. O início da competição está marcado para 29 de maio com a finalização em 28 de agosto. As dez equipes se enfrentam em turno único com os oito melhores se classificando para o mata-mata. Sobem para a primeira divisão os dois finalistas.

Destaque
Notícias Recentes
Arquivo
Palavras-Chave
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square