Técnico Luca comenta expulsão e fase final do Catarinense B Sub 20


Foto: Patrícia Amorim | CAT

O Campeonato Catarinense B Sub 20 se encaminha para a reta final. Faltando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase, o Tubarão segue líder da competição com 15 pontos, mesmo após a derrota do último domingo para o Atlético Catarinense. O objetivo agora é carimbar a classificação para a semifinal, com o máximo de pontuação para decidir em casa o jogo da volta.


“Infelizmente tivemos nossa primeira derrota na competição no último domingo em um jogo estranho, com campo ruim - que não é uma desculpa, mas dificulta um time técnico como nosso a jogar. O importante é que mesmo perdendo os meninos foram guerreiros e ainda mantemos a liderança. Agora é pensar nos próximos confrontos pra garantir a classificação e fazer os jogos finais com a vantagem do jogo de volta em casa”, falou o técnico Luca, em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira, 26.


Ainda no domingo, o técnico Luca Casarino foi expulso pela artbitragem no primeiro tempo de jogo. Quem assumiu o comando foi Allan Ferreira, auxiliar técnico do peixe.


“A primeira coisa eu fiz no vestiário e faço aqui na coletiva é pedir desculpas pela expulsão. É algo que eu peço sempre aos jogadores, que não contestem a arbitragem. Eles, a arbitragem, estavam fazendo algumas coisas que não eram legais. Não é desculpa para eu ter perdido a cabeça, mas é bom ressaltar que não aconteceu tudo aquilo que estava escrito na súmula. O jogo foi gravado e pegaram o momento da expulsão, comprovando a verdade dos fatos. Eu errei sim, mas me preocupa que o que foi escrito pode mostrar algo que eu não sou”, complementa Luca.


Na coletiva, o comandante tricolor afirma que vai trabalhar para que a situação não se repita e espera que a arbitragem, de modo geral, não façam pré-julgamento por conta de um caso isolado.


"Tenho caráter forte, sou explosivo sim, mas em todos os outros jogos nunca fui nem ameaçado de ser expulso. Infelizmente aconteceu e vou trabalhar para que não aconteça mais.”, finalizou.


Assista a entrevista na íntegra clicando aqui.




Destaque
Notícias Recentes
Arquivo
Palavras-Chave
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square