Rafinha Potiguar vibra com o gol que deu a primeira vitória do Peixe na Série B


Autor do gol da vitória sobre o Fluminense de Joinville, na segunda-feira, o volante Rafinha Potiguar vibra com o seu primeiro gol com a camisa do Tubarão. O jogador, contratado para a Série B do Campeonato Catarinense, foi titular nas duas primeiras rodadas da competição vestindo a camisa 8.


- Sempre é bom ganhar, fora de casa é melhor ainda. Estou muito feliz com a entrega de todos, com quem veio do banco. Fazia um tempinho também que eu não fazia gol. Fico contente de ajudar a equipe, ainda mais em uma partida truncada e muito difícil de se jogar - destaca.


O Peixe tenta manter o bom momento no domingo, às 11h, no estádio Domingos Silveira Gonzalez, contra o Caçador. A mudança no horário do confronto alterou também a programação. Os treinamentos foram todos agendados para a parte da manhã até sábado, véspera da partida.

- Muda um pouco por causa do horário, mas o jeito de jogar é o mesmo. Vamos treinar a semana inteira pela manhã para nos adaptar - analisa Potiguar.


O elenco trabalhou na manhã desta quarta-feira no campo anexo da Vila. Depois de jogar em casa, o Peixe terá dois confrontos fora, diante do Inter de Lages (15/7) e do Camboriú (18/7).

Destaque