Peixe vence a segunda seguida na Série B

O Tubarão conquistou, mais uma vez, três pontos importantíssimos fora de casa. É a segunda vitória seguida da equipe na Série B do Campeonato Catarinense. Desta vez, a vítima foi o Carlos Renaux, no estádio Augusto Bauer, batido por 3 a 2: gols de Luís Gustavo, Luciano e Rafinha Potiguar.


- Nas três vitórias, acredito que competimos bastante. Talvez sofremos um pouco mais contra o Fluminense, no segundo jogo. Fizemos o gol muito cedo e a equipe teve que sustentar a pressão do adversário - destaca o técnico Abel Ribeiro


O Peixe saiu atrás no placar com apenas dois minutos de partida com Juninho. O Tubarão, no entanto, não se abateu. Aos 11, Jorge fez grande lançamento para Luís Gustavo nas costas da defesa. O atacante balançou a rede pela quarta vez em dois jogos. Ainda na primeira etapa, Luciano, oito minutos depois, cobrando escanteio, fez a virada. Foi o 600º gol do clube na sua história. No segundo tempo, o camisa 7 foi derrubado na área. Rafinha Potiguar, aos 19, cobrou com perfeição: 3 a 1. No fim do confronto, Rhuan descontou para os donos da casa.


- O lado emocional do nosso time foi muito forte hoje. Eu tinha feito uma mudança no goleiro e no primeiro chute sofremos o gol. A equipe em momento algum baixou a guarda, manteve a concentração e buscou o resultado. Com um pouquinho mais de tranquilidade, conseguiríamos até fazer mais gols, mas o importante foi vencer o jogo - completa.


O grupo não tem tempo de descanso. A equipe já volta a campo no domingo, diante do Fluminense-SC, na Vila. O elenco conta com três reforços anunciados no último dia de inscrições para a competição: o zagueiro Campestrini, o volante Vico e o atacante Jorginho.


Destaque