Peixe recebe o Caçador neste domingo pela manhã


O Tubarão vai enfrentar o Caçador neste domingo pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Catarinense. A partida no estádio Domingos Silveira Gonzalez acontecerá às 11h, alterando um pouco a programação do elenco. Para melhor ambientação, os treinamentos da semana foram todos marcados para a parte da manhã. O Peixe tenta manter o seu bom momento após empatar na estreia e vencer o Fluminense-SC fora de casa.


- O resultado positivo sempre traz um pouco mais de tranquilidade e confiança para os atletas e a comissão técnica, principalmente de que estamos no caminho certo e evoluindo dentro dele. Todas as partidas têm a sua história. Estamos vindo de uma vitória que teve o mérito da nossa equipe, que soube sofrer na segunda etapa. Agora é outra página, mas precisamos dos três pontos dentro de casa - analisa o técnico Isaque Pereira.


Isaque Pereira volta ao banco de reservas depois de cumprir suspensão pela expulsão diante do Carlos Renaux. O treinador não pode nem estar presente na Arena Joinville. A palestra foi dada no hotel, onde ele permaneceu para assistir o confronto pela televisão e passar as suas orientações ao time por mensagem.


- Assisti os dois jogos do Caçador, contra o Barra e o Camboriú. Foram duas partidas disputadas, o time deles fez boas atuações, apesar dos resultados negativos. É uma equipe que competiu bem, acreditamos que vai ser um bom confronto aqui no domingo - completa o treinador tricolor.


Jefferson Rodrigues Carvalho apita Tubarão e Caçador. O torcedor do Peixe pode conferir o jogo pela FCF TV no www.fcftv.com.br. Na sequência, a equipe comandada por Isaque Pereira encara o Inter de Lages, quinta-feira, e o Camboriú, domingo, ambos fora de casa.

Destaque