Peixe realiza primeiro jogo-treino visando a Série B do Catarinense


O Tubarão retomou a sua preparação para a Série B do Campeonato Catarina na semana passada. Serão quase 50 dias na segunda parte da pré-temporada até a estreia na competição, marcada para 20 de junho, diante do Carlos Renaux, no Domingos Silveira Gonzalez. Além dos treinos, o clube programou uma série de jogos-treino para que os jogadores possam readquirir o ritmo. O primeiro deles será nesta quinta-feira, contra o Brusque.


- Nosso campeonato já começa agora, nestas partidas amistosas. Serão testes fortes, que servirão para a gente pegar ritmo de jogo, focando na nossa estreia. Acho que vai agregar muito para o nosso objetivo de subir. Vamos brigar para isso - exalta o zagueiro Vitor.

Mesmo jovem, com 19 anos, o defensor já disputou 12 partidas com a camisa do Peixe no profissional, anotando um gol na Copa Santa Catarina, diante do Juventus. Ele é uma das referências dentro do elenco para os atletas que sobem da base.


- Procuro passar aquilo tudo que me passaram. Ter confiança dentro de campo, que nada vai ser fácil - salienta.

Além do jogo-treino contra o Brusque, o Tubarão tem mais três testes programados. Na sexta-feira, dia 21, encara o Criciúma, no CT do Tigre. Depois, tem duas atividades na Vila. No domingo, 23, encara a equipe de transição do Grêmio e recebe o Orleans em 29 de maio.

Destaque