Peixe enfrenta o Inter de Lages na Serra


Com cinco pontos conquistados em três partidas, o Tubarão enfrenta o Inter de Lages, no estádio Vidal Ramos Júnior, às 21h, nesta quinta-feira, buscando se aproximar das duas primeiras colocações. O Peixe iniciou a rodada na quinta colocação, quatro pontos atrás do líder, o Camboriú.


- O Internacional, apesar de não ter pontuado ainda, é uma equipe que vendeu caro os resultados. Estudei os vídeos. Eles fizeram bons jogos. Até contra o Barra, eles tiveram um jogador a menos no segundo tempo e conseguiram sustentar muito bem. Sabemos que vai ser uma partida disputada - destaca o técnico Isaque Pereira.


O treinador tem um desfalque certo para o confronto. O lateral-esquerdo Thiago recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Caçador e está fora. João Victor e Ederson, retornando de lesão, são as opções para ingressarem no time titular. Isaque trabalhou ao longo da semana para manter a forte defesa, a melhor da competição com um gol sofrido, e melhorar o poderia ofensivo.

- As vezes tem que pressionar um pouco mais o adversário, ter um pouco mais de agressividade no portador da bola. A gente tem que estar muito focado e muito concentrado nesta partida. A vitória é importante para se manter na briga pela ponta da tabela - acrescenta.


Após encarar o Inter de Lages, o Peixe terá outro compromisso longe dos seus domínios, na segunda-feira, contra o Camboriú. Depois das duas partidas fora, o Tubarão recebe o Barra, no domingo, dia 25, no estádio Domingos Silveira Gonzalez.

Destaque