Novo técnico da equipe profissional fala sobre os próximos desafios do peixe na série B


Édson da Silva, o Édinho, anunciado como novo técnico da equipe profissional do Tubarão, falou pela primeira vez de forma oficial na tarde desta terça-feira, 28, em entrevista coletiva concedida na Vila. Acompanhado do gerente de futebol, Márcio Marques, Édinho contou sobre seus objetivos no tricolor. Veja abaixo alguns pontos abordados na coletiva. Para assistir a entrevista na integra, clique aqui.


Márcio Marques, gerente de futebol, comentou sobre a decisão da mudança no comando da equipe

“O que acontece no futebol brasileiro é que quando os resultados não aparecem, vem as cobranças e é natural que aconteçam mudanças. O Édinho é um cara que conhece o futebol catarinense, o clube, a cidade. Temos quatro jogos importantes e tomamos esse cuidado, de trazer alguém já conhece muito bem o terreno.”


Luca Casarino continua no Tubarão

“O Luca continua seu trabalho com a categoria de base. É um treinador com muito conhecimento e segue no desenvolvimento e transição dos atletas para o profissional”, explicou Márcio.


Sobre reforços

O gerente de futebol foi enfático: “estamos trabalhando com novos nomes e novos reforços devem chegar. Precisamos fortalecer o elenco, é um pedido já do treinador, e vamos fazer o possível para atender”.


Édinho contou porquê aceitou o convite do Tubarão e o que espera alcançar com seu trabalho

“Estou retornando pra minha casa, tenho um grande carinho pelo peixe. Estava trabalhando na comissão técnica profissional do Inter de Lages e tenho visto que o campeonato está bem nivelado. A equipe do Tubarão é uma boa equipe, porém muito jovem. Já estamos acertando a chegada de algumas peças pra dar experiência pros garotos. Estamos a poucos pontos da classificação, temos possibilidade de conseguir pontuação. A torcida é uma torcida apaixonada, agradeço todas as mensagens positivas e tenho certeza que juntos vamos alcançar nosso objetivo da classificação”.


Metropolitano: próximo adversário do peixe

“Já tive meu primeiro contato com a equipe nesta manhã e seguimos o trabalho para o confronto de sábado. A expectativa é fazer uma boa partida. O Metropolitano é uma equipe forte, que está no topo da tabela, mas que não é perfeita e vamos procurar explorar os pontos negativos”, disse o novo comandante.

Destaque
Notícias Recentes
Arquivo
Palavras-Chave
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square