NOTA DE ESCLARECIMENTO


Foto: Patrícia Amorim | CAT

O Clube Atlético Tubarão esclarece que segue trabalhando normalmente desde a retomada das suas atividades, no início deste ano e está empenhado no seu processo de reestruturação.


O Clube informa que iniciou no mês passado a montagem do seu elenco para a disputa do Campeonato Catarinense Série B profissional e destaca a sólida campanha do seu time de Base Sub-20, que está invicto na competição da categoria. Todos esses jogadores apoiam a gestão do Clube e entendem o momento de reestruturação.


Das 73 ações trabalhistas movidas contra o Clube em 2020 e 2021, dois anos da pandemia da Covid-19, período no qual o Clube permaneceu fechado e sem poder desenvolver qualquer atividade, 20% já estão com seus acordos individuais pagos ou em andamento. O Clube aguarda para breve a homologação de um acordo coletivo para as demais ações pela Justiça do Trabalho de Tubarão. O Clube informa que já foram pagos mais de R$ 1 milhão em acordos e indenizações até o momento.


O Clube destaca, ainda, o apoio que vem recebendo nos últimos dias de seus principais investidores em resposta ao envolvimento do seu nome em supostas denúncias de estelionato. O próprio jogador Wellington, volante do Fluminense, que também teve seu nome envolvido nas supostas denúncias, manifestou-se por meio do seu advogado esclarecendo que já está com todos os seus direitos assegurados em recente negociação.


O Clube rechaça tais denúncias, reafirma seus compromissos com todos os seus investidores e informa que buscará na Justiça as retratações devidas.


Por fim, o Clube esclarece aos seus torcedores que continua trabalhando com transparência, humildade e responsabilidade para voltar a conquistar títulos e ser motivo de orgulho para todos.


O Tubarão conta com a confiança e a torcida de todos!


CLUBE ATLÉTICO TUBARÃO.

Destaque
Notícias Recentes
Arquivo
Palavras-Chave
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square