Luís Gustavo vibra com bom momento e mira primeira vitória na Vila no domingo



As três vitórias do Tubarão até o momento na Série B do Campeonato Catarinense foram conquistadas longe dos seus domínios. Domingo, às 11h, diante do Inter de Lages, no estádio Domingos Silveira Gonzalez, a equipe tentará mudar essa escrita na competição. Para isso, contará com a ajuda de um jogador que tem tido papel fundamental nas últimas partidas: Luís Gustavo.


- É um momento bom da equipe, estamos unidos, concentrados. Agora é chegar contra o Inter de Lages e buscar essa primeira vitória em casa que é muito importante - destaca.

O Peixe conquistou oito pontos nos últimos 12 disputados. São duas vitórias e dois empates na sequência que começou com um triunfo por 3 a 1 sobre o Guarani, em Palhoça, com três gols do meia-atacante. Luís Gustavo ainda voltou a marcar diante do Carlos Renaux e deu a assistência para Nathan empatar o jogo contra o Fluminense-SC.


- Trabalhei muito para este momento. Agora é continuar assim e a tendência é só melhorar - finaliza o jogador.


Após encarar o Inter de Lages, o Tubarão terá a semana livre após o remanejamento da FCF na tabela da Série B. O próximo confronto será no dia 29 de agosto, com o Camboriú, também no Domingos Silveira Gonzalez.

Destaque
Notícias Recentes
Arquivo
Palavras-Chave
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square