Com experiência no acesso, Jean Carlos espera repetir a dose em 2021


Jean Carlos chega ao Tubarão já com a experiência na bagagem do principal objetivo do clube em 2021: o acesso para a elite do futebol catarinense. O meia revelado pelo Juventude e com passagem também pelo Novo Hamburgo fez parte do grupo do Próspera que alcançou o acesso na temporada passada.


- Eu trago muita coisa boa. Aprendi muito com o Paulo Baier e todos os jogadores. Temos que entrar firme em todos os jogos. Acho que esse foi o segredo lá. O campeonato é difícil, mas se a gente treinar bem e estiver focado, podemos alcançar o nosso objetivo - salienta.

Apresentado oficialmente no estádio Domingos Silveira Gonzalez nesta quinta-feira, o atleta já está na sua terceira semana no Peixe. Participou dos três jogos-treino realizados até o momento e presenciou a evolução do time entre todas as atividades.


- Contra o Criciúma, resgatamos a confiança, fomos bem, criamos, poderíamos ter empatado. Diante do Grêmio, a vitória deveria ser nossa. Buscamos o gol a todo o momento, acabamos empatando no detalhe. O grupo todo está unido, remando para o mesmo objetivo que é o acesso - destaca.


No sábado, o Peixe faz o seu quarto jogo-treino nesta segunda parte da pré-temporada para a Série B do Campeonato Catarinense. O adversário será o Orleans, às 10h, na Vila. O elenco treina na tarde desta quinta-feira e na sexta-feira pela manhã.

Destaque