Peixe recebe o Joinville na Vila

22.10.2020

 

Sem tempo para descansar e treinar, o Tubarão enfrenta o Joinville, no estádio Domingos Silveira Gonzalez, neste sábado, às 16h, pela 9ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Será a quinta partida da equipe em 15 dias, sem muito tempo para descansar e treinar. Após empatar com o Pelotas, o elenco já se reapresentou na tarde desta quinta-feira para o primeiro dos dois trabalhos programados antes do próximo compromisso.

- Quando se tem muitos jogos assim seguidos, quem mais trabalha é a comissão, principalmente a preparação física, a fisiologia e a fisioterapia. Nos preparamos para cada confronto mais na base da conversa. Temos que admirar o staff que o Tubarão tem à disposição - exalta o técnico Isaque Pereira.

O grupo, por pouco, não retornou do Rio Grande do Sul com três pontos na bagagem. Renan foi eleito o melhor em campo pela imprensa local. Agora, em casa, o time tenta a sua segunda vitória na competição.

- Tivemos uma boa atuação contra o Pelotas no coletivo. Houve um momento de desatenção onde levamos o gol, mas reagimos, conseguimos nos impor. Acredito que se o jogo tivesse um vencedor seria o Tubarão. O Renan fez pelo menos três defesas difíceis - analisa o comandante tricolor.

Após o confronto com o Joinville, a Série D passa a ter rodadas somente nos finais de semana. Na sequência, o Peixe encara dois compromissos fora de casa. Primeiro, o Marcílio Dias, em Itajaí, e depois o São Caetano.

Please reload

Destaque

Tubarão e Caxias ficam no 1 a 1 na Vila

21.11.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square