Peixe e Pelotas empatam em 0 a 0 na Vila

18.10.2020

Em uma tarde de muito sol e muito vento no Domingos Silveira Gonzalez, Tubarão e Pelotas não saíram do 0 a 0 no fechamento do turno na Série D do Campeonato Brasileiro. O Peixe teve mais volume, porém acabou não conseguindo passar pelo goleiro Renan. Agora, as duas equipes se reencontram na quarta-feira, na abertura do returno, na Boca do Lobo.

- Dentro das circunstâncias, o empate se torna um resultado de reação, mas pelo volume de jogo que tivemos é de se lamentar. Defensivamente o time se comportou bem. O Pelotas não conseguiu propor o jogo, que é uma das suas qualidades. Conseguimos propor a partida, tivemos finalizações de meia distância - analisa o técnico Isaque Pereira.

Kendy, em um chute de virada, na primeira etapa, e Ramires, em uma finalização da intermediária, no segundo tempo, criaram as melhores oportunidades do Tubarão. Os dois lances, no entanto, acabaram indo para fora. Sem muito tempo para descansar e trabalhar, o grupo já inicia a preparação para o confronto de volta nesta segunda-feira.

- Temos a reapresentação amanhã pela manhã e já viajamos. Vamos analisar a partida para passar para os atletas quais pontos podemos explorar e ir em busca da vitória em Pelotas - acrescenta o treinador.

O confronto entre os dois times está marcado para às 15h. Depois, o Peixe recebe o Joinville, na Vila, no próximo sábado. 

Please reload

Destaque

Tubarão e Caxias ficam no 1 a 1 na Vila

21.11.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square