Peixe recebe o Marcílio Dias buscando embalar na Série D

09.10.2020

 

A goleada sobre o São Caetano trouxe tranquilidade para o Tubarão. Para embalar na Série D do Campeonato Brasileiro, o Peixe recebe o Marcílio Dias, no Domingos Silveira Gonzalez, neste domingo, às 15h30min, válida pela 5ª rodada. A partida terá transmissão pelo MyCujoo.

- Tivemos uma semana de bastante trabalho, tempo para recuperar os atletas que enfrentaram o São Caetano. O Marcílio Dias é uma equipe forte, conhecemos os jogadores que estão lá, o Waguinho Dias organiza bem os times quando chega. Eles têm uma defesa bem postada, que sofreu apenas um gol na competição - salienta Isaque Pereira.

Em quatro partidas, o Marinheiro foi vazado apenas uma vez, na estreia, diante do Pelotas, quando atuou boa parte do confronto com um jogador a menos. Depois da folga no meio de semana, o elenco do Peixe encara cinco jogos em 15 dias, tendo três na Vila e mais duas viagens, uma para Joinville e outra para Pelotas. 

- Planejamos bem essa semana até pelos atletas que vinham com três partidas seguidas. Eles precisavam de um trabalho de força específica, que foi realizado pela preparação física. Tivemos um ganho para dar uma sustentação para essa sequência desgastante - destaca o treinador tricolor.

O elenco do Peixe encerra a preparação para o confronto neste sábado pela manhã. Após encarar o Marcílio, o Tubarão enfrenta o Joinville, fora, na próxima quinta-feira, às 20h30min, e encerra o turno diante do Pelotas, no Domingos Gonzalez, no dia 18 de outubro.

Please reload

Destaque

Tubarão volta com um ponto de Pelotas

21.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square