Reforço para lateral esquerda, Cassio exalta intensidade da equipe

08.10.2020

 


Cassio chegou ao Tubarão há exatamente uma semana. Participou de apenas um treinamento com o elenco e teve a sua situação regularizada em um dia para ficar à disposição do técnico Isaque Pereira. No sábado, o lateral fez a estreia com a camisa tricolor, entrando no segundo tempo na goleada de 3 a 0 contra o São Caetano.

- Fui me recebido muito pelo grupo de atletas, um elenco jovem, mas muito competitivo. Consegui estrear com uma vitória, estávamos precisando de um resultado positivo para trazer confiança. Eu vinha acompanhando os jogos, a equipe vinha evoluindo. Faltava o resultado positivo e ele veio - salienta.

Natural de Porto Alegre, o jogador foi revelado pelo São José e já teve duas passagens pelo futebol catarinense. Em 2015, defendeu o Juventus de Jaraguá e, 2017, atuou no Camboriú. Nesta temporada, antes da pandemia, Cassio estava no União Rondonópolis. O atleta foi contratado para suprir uma das carências do elenco e trazer mais experiência ao setor.

- Nosso time é jovem e, por isso, tem muita intensidade. Pelo meu estilo de jogo, que também gosta de trabalhar com intensidade, acredito que vou me adaptar muito bem ao que o Isaque está trabalhando nesta Série D - analisa.

Na quarta-feira, o atleta começou atuando no empate em 1 a 1 no jogo-treino realizado com o Hercílio Luz. O técnico Isaque Pereira aproveitou a atividade para dar rodagem aos jogadores que vinham tendo menos minutos na competição nacional.

Please reload

Destaque

Tubarão e Caxias ficam no 1 a 1 na Vila

21.11.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square