Apresentado oficialmente, Aslen destaca que vitória veio no momento certo

05.10.2020

Fugindo do tradicional no futebol, o atacante Aslen foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira depois de já ter feito três partidas com o Tubarão. A sequência de jogos, com duas viagens desgastantes, adiaram a sua entrevista. Porém, nada melhor que falar após uma vitória. Titular nos últimos dois jogos, entre eles o triunfo por 3 a 0 sobre o São Caetano, o jogador comemorou bastante o resultado positivo.
 

- Essa vitória no sábado acredito que veio na hora certa. Precisávamos muito dela. Conseguimos fazer uma grande atuação e sair com os três pontos de campo - salienta.

Após ficar como opção no banco e entrar no segundo tempo diante do Caxias, o atleta ganhou a condição de titular nas duas últimas rodadas. Contra o São Caetano, ele foi um dos nomes da vitória do Peixe. Dos seus pés saiu o cruzamento que resultou no pênalti convertido por Alex Nemetz para decretar o placar final. No Tubarão, a novidade foi vestir a camisa 10.

- Me senti bem. Confesso que não estava acostumado, sempre usava a camisa 7 ou 11, mas caiu bem. Graças a Deus a camisa não pesou. Estou me sentido bem e espero manter até o final ela - finaliza.

O elenco se reapresentou nesta segunda-feira à tarde na Vila. No domingo, a equipe recebe o Marcílio Dias, às 16h, pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto marca o início de uma sequência de cinco jogos em 15 dias.

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão volta com um ponto de Pelotas

21.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square