Tubarão vence o São Caetano na Vila

04.10.2020

Foi uma chuva de gols na Vila. Jogando com autoridade, o Peixe goleou o São Caetano por 3 a 0, no estádio Domingos Silveira Gonzalez, gols de Eduardo Meurer, Acácio, contra, e Alex Nemetz, neste sábado. Com o resultado, o Tubarão dorme na 5ª colocação do grupo A-8 da Série D do Campeonato Brasileiro. 

-  É merecida essa vitória para esse grupo. A equipe vinha evoluindo, e nós conversamos antes do jogo que quando ela viesse, viria de forma convincente. Ainda temos muito para crescer na competição, uma chave muito difícil, mas com certeza traz confiança para o nosso time - destaca Isaque Pereira.

O Peixe abriu o placar na primeira etapa. Após grande jogada de Kendy, Eduardo Meurer fez o seu primeiro gol como profissional. A goleada foi construída após o intervalo. Kendy, novamente em jogada individual, cruzou e Domingos fez contra. Alex Nemetz, de pênalti, fechou o placar.

- Eu peço um voto de confiança para a torcida. É um recomeço do Tubarão, não somente na competição, mas da instituição. Pedimos que nos apoiem, que vamos fazer o máximo para buscar essa classificação - acrescenta o treinador.

O elenco se reapresenta na segunda-feira à tarde já pensando no próximo compromisso, novamente em casa, no domingo, diante do Marcílio Dias, pela 5ª rodada da Série D. No meio da semana, na quarta-feira, a equipe realiza o jogo-treino com o Hercílio Luz, na Vila.

Please reload

Destaque

Tubarão e Caxias ficam no 1 a 1 na Vila

21.11.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square