Peixe recebe o São Caetano pela Série D do Brasileirão

03.10.2020

Depois de uma sequência de dois compromissos dificílimos fora de casa, o Tubarão volta aos seus domínios para tentar o primeiro triunfo na Série D do Campeonato Brasileiro. O Peixe recebe o São Caetano, neste sábado, às 16h, no estádio Domingos Silveira Gonzalez.

- Temos que buscar essa primeira vitória na competição. Acredito que quando ela chegar, outras virão porque a equipe vem em uma evolução. Conversamos muito após o jogo contra o Novorizontino. Criamos situações nessa última partida que não vínhamos criando, mérito do time deles também - analisa o técnico Isaque Pereira.

 

O adversário chega embalado. No meio de semana, o São Caetano conquistou o acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista ao vencer o XV de Piracicaba por 2 a 1, depois de empatar o confronto de ida em 0 a 0. No torneio nacional, os visitantes somam um ponto em duas rodadas, já que tiveram uma partida adiada em virtude do compromisso pelo Estadual.

- Precisamos jogar com imposição, principalmente dentro de casa. Temos certeza que podemos jogar de igual para igual com eles, respeitando muito o São Caetano, que é um clube com história, mas temos condições de buscar a vitória - destaca o treinador tricolor.

O clube anunciou a contratações de dois reforços para as laterais para a Série D: Carlos Eduardo e Cassio. A dupla já trabalhou com o grupo na tarde desta sexta-feira e está à disposição para a 4ª rodada.

Please reload

Destaque

Tubarão e Caxias ficam no 1 a 1 na Vila

21.11.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square