Sem tempo para descansar, Peixe encara o Novorizontino

28.09.2020

O Tubarão não teve nem tempo de descanso. Após encarar o Caxias no domingo, o Peixe ficará praticamente 24 horas na Cidade Azul. Nesta terça-feira, o grupo já inicia a viagem para enfrentar o Novorizontino, nesta quarta-feira, às 19h30min, no estádio Jorge de Biasi, pela 3ª da Série D do Campeonato Brasileiro.

 

- São três jogos em sete dias. A nossa comissão técnica, a parte da fisiologia e da preparação física, já iniciou toda a recuperação dos atletas logo após o confronto com o Caxias para que eles cheguem na melhor condição possível - salienta o técnico Isaque Pereira.

Após chegar do Rio Grande do Sul na madrugada de segunda-feira, a equipe treinou no período da tarde. Nesta terça, a saída de Tubarão está marcada para às 6h. O voo entre Florianópolis e São Paulo é às 11h. O trajeto entre a capital paulista e Novo Horizonte será feito de ônibus.

- Tivemos uma evolução entre os dois primeiros jogos. Acreditamos que a equipe vai crescer ainda mais na competição e que podemos alcançar a classificação para a próxima fase. Vamos buscar um bom resultado fora de casa - acrescenta Isaque.

Após dois compromissos fora do Estado, o Peixe terá uma sequência de dois confrontos no Domingos Silveira Gonzalez. No sábado, recebe o São Caetano e no próximo final de semana encara o Marcílio Dias.


 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão perde no fim para o Joinville

24.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square