Criado no Japão, Kendy é apresentado oficialmente no Peixe

21.09.2020

 

O novo reforço para o sistema ofensivo do Peixe tem uma história curiosa no futebol. Natural de Onda Verde, no interior paulista, que tem uma forte colonização japonesa, Kendy se mudou com a família para o oriente com apenas um ano. Graças a tecnologia, os seus vídeos atravessaram o mundo e chegaram até Jorginho. 

 

- A minha infância toda foi no Japão. O meu pai postava meus vídeos no YouTube. O Jorginho, que hoje é treinador, mas na época era diretor da base do Palmeiras, fez contato com a minha família para me trazer. Fiz um bom campeonato sub-11 pelo Palmeiras, joguei no Inter por sete anos, depois fui para o Grêmio e estreei profissionalmente no Ceará, com o Lisca - conta o atleta.

O atacante fala o japonês fluentemente. Pratica conversando com o pai e assistindo séries do país onde passou toda a infância. A sua estreia com a camisa do Peixe aconteceu no domingo, entrando no segundo tempo na derrota para o São Luiz, no Domingos Silveira Gonzalez. Um resultado lamentado por todos na Vila.

- Doeu mais pela forma que foi o jogo. Sofremos um gol de bola parada, que desviou, mas estamos confiantes para alcançarmos o objetivo inicial de ficar entre os quatro primeiros da chave. É um campeonato longo e competitivo - analisa.

O Tubarão encara, agora, dois compromissos fora de casa. No domingo, vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Caxias. No meio da próxima semana, tem o Novorizontino, no interior paulista. Antes, na quarta-feira, a equipe realiza um jogo-treino diante do Hercílio Luz.

Please reload

Destaque

Tubarão volta com um ponto de Pelotas

21.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square