Peixe estreia na Série D contra o São Luiz

17.09.2020

Foram 119 dias entre a data original para o começo da Série D até a estreia. Um início adiado por quatro meses devido a pandemia da Covid-19. A espera, no entanto, acabou. Domingo, às 16h, no Domingos Silveira Gonzalez, o Tubarão recebe o São Luiz na largada da sua terceira participação consecutiva na competição nacional. 

 

- A gente traçou, entre a comissão técnica e a diretoria, objetivos a cada etapa. Então, nossa primeira meta é estar entre os quatro na primeira fase. Vamos passo a passo. Dentro deste objetivo, o primeiro é estrear bem diante do São Luiz - destaca o técnico Isaque Pereira.

 

A pré-temporada para a quarta divisão foi de seis semanas. Até o momento, sete reforços foram anunciados: Alex Nemetz, Guilherme Boer, Gutierrez, Matheus Henrique, Reginaldo, Vico e Zé Augusto. Com o tempo adequado de preparação, Isaque pode trabalhar com a equipe os seus conceitos.

- Eu não tenho um esquema tático, mas sim um modelo de jogo, dentro também da metodologia do clube, agressivo. Vai ser um time que vai buscar o gol com transições rápidas - acrescenta.

As outras três partidas da 1ª rodada do grupo 8 acontecem no sábado. O Pelotas recebe o Marcílio Dias, o Joinville encara, em casa, o Novorizontino e o São Caetano enfrenta o Caxias, em São Paulo.

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão perde no fim para o Joinville

24.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square