Com passagens nas bases de São Paulo, Corinthians e Coritiba, Matheus Henrique é apresentado na Vila

15.09.2020

 

Matheus Henrique ainda não viu de perto a força do caldeirão da Vila, no entanto já sabe a falta que o torcedor irá fazer na Série D do Campeonato Brasileiro. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, os confrontos acontecem com os portões fechados. No final de semana, na estreia contra o São Luiz, seria a primeira oportunidade do novo reforço do Tubarão presenciar o apoio vindo das arquibancadas.

- Já tinham me comentado da força da torcida aqui. É sempre um fator importante dentro de casa. Infelizmente não teremos eles aqui no domingo, mas estarão de casa para a gente - comenta.

 

O volante de 20 anos tem larga experiência em times grandes na base. Foram três anos no São Paulo, dois no Corinthians e dois no Coritiba, sua atual equipe. Ele chega ao Peixe cedido por empréstimo dos paranaenses. O jogador já está treinando sob o comando do técnico Isaque Pereira.

-  É um campeonato nacional. Qualquer um gostaria de atuar em uma competição dessas. Estamos na reta final de preparação, ajustando os últimos detalhes para chegarmos bem no domingo para a estreia - acrescenta.

O elenco tem mais quatro treinamentos antes da estreia, às 16h, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. O grupo trabalhará nas tardes de quarta até sexta-feira e no sábado pela manhã.

Please reload

Destaque

Tubarão volta com um ponto de Pelotas

21.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square