Novo reforço para o ataque, Reginaldo pensa em vitória na estreia para começar a Série D com o pé direito

10.09.2020

 Quinta contratação do Tubarão para a Série D do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Reginaldo chega para reforçar o sistema ofensivo da equipe. O jogador já está treinando sob o comando do técnico Isaque Pereira e aguarda com ansiedade a estreia na competição nacional.

- O objetivo do Tubarão, em primeiro lugar, é se classificar entre os quatro para a próxima fase. Dentro do trabalho do professor Isaque, jogar sempre de forma ofensiva, marcando sempre no campo de defesa do adversário - salienta.


Apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira no estádio Domingos Silveira Gonzalez, o jogador disse que pode atuar tanto pelo meio como pelas pontas. Faltam menos de 10 dias para o primeiro jogo, na Vila, contra o São Luiz, de Ijuí.

- Vamos passo a passo. Uma vitória na estreia sempre é importante para começar com o pé direito e termos uma boa largada. Acredito que faltam apenas alguns ajustes finais, mas o time está preparado e capacitado - acrescenta.

O Tubarão também anunciou mais duas novidades. O goleiro Guilherme Boer e o volante Matheus Henrique chegam por empréstimo cedidos pelo Grêmio e Coritiba, respectivamente. Além deles e de Reginaldo, o clube já apresentou quatro reforços para a Série D: Alex Nemetz, Vico, Gutierrez e Zé Augusto. 

Please reload

Destaque

Tubarão volta com um ponto de Pelotas

21.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square