Zagueiro Gutierrez exalta confiança no grupo na sua apresentação oficial


Reforço para o sistema defensivo do Tubarão, o zagueiro Gutierrez foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira. Com 24 anos e a bagagem de ter atuado no futebol paulista, o jogador chega para agregar experiência ao sistema defensivo do Peixe para a Série D.


- A gente começa a competição com um time muito novo, talvez desacreditado por alguns, mas muito confiante. Não temos dúvidas da nossa qualidade. É um campeonato muito difícil, um grupo muito equilibrado, porém passo a passo podemos fazer uma grande campanha - salienta. No estado de São Paulo, ele já atuou no profissional no Capivariano, Taubaté, Marília e São José. Após a parada nas competições devido a pandemia, Gutierrez reforçou o São Luiz no complemento do Gauchão, curiosamente o adversário da estreia do Tricolor na quarta divisão nacional.

- Pretendo passar as informações que tenho para o professor Isaque. O que me fez optar pelo Tubarão foi a bonita história construída no cenário estadual e também nacional nos últimos anos, participando de Copa do Brasil e Série D nos últimos anos. Acredito muito no projeto e que possamos fazer um bom campeonato - exalta. O defensor já vinha treinando com o grupo. Além dele, o Tubarão já anunciou as contratações dos meio-campistas Alex Nemetz, Vico e Zé Augusto e do meia-atacante Reginaldo. A estreia está marcada para o dia 20 de setembro, na Vila.

Destaque