Novo reforço do Peixe, Vico elogia o clube e destaca que suas características se assemelham ao estilo de jogo do técnico Isaque Pereira

03.09.2020

Vico é o segundo reforço do Tubarão para a Série D do Campeonato Brasileiro. O meio-campista de 23 anos foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira. Criado nas categorias de base do Grêmio, o jogador passou as últimas quatro temporadas no futebol carioca.
 

-  Quando fui procurado, eu não hesitei porque sei o nome que o Tubarão alcançou no cenário nacional. A Série D se tornou uma competição atraente, com equipes que fazem muito investimento. A estrutura que encontrei aqui é impecável. Não nos falta nada no dia a dia. O staff é muito qualificado, tanto a comissão técnica como os jogadores - destaca.

 

O meia começou atuando nas categorias de base do Inter, aos oito anos, porém logo depois se transferiu para o rival. Passou nove temporadas no Grêmio antes da experiência no futebol carioca, onde defendeu as camisas do Serra Macaense, Goytacaz, Madureira e, mais recentemente, Macaé.
 

- Estou há um bom tempo no Rio de Janeiro. Aprendi muitas coisas lá, evolui bastante. Fui criado na base do Grêmio. Sobre o meu estilo, o que eu posso dizer é que gosto de ter a bola, dar dinâmica ao jogo, de movimentar bastante. Conhecendo o Isaque neste últimos dias, o estilo que ele gosta nas suas equipes se assemelha às minhas características - acrescenta.

 

Além de Vico, o Peixe também anunciou as contratações do zagueiro Gutierrez, que em 2020 passou por Capivariano e São Luiz de Ijuí, rival da estreia na Série D, e do volante Zé Augusto, que disputou o Gauchão pelo Aimoré. Alex Nemetz foi o primeiro reforço confirmado pelo Tubarão.

Please reload

Destaque

Sem tempo para descansar, Peixe encara o Novorizontino

28.09.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square