Nota Oficial


A Série D do Campeonato Brasileiro marca o início da segunda fase do projeto do Clube Atlético Tubarão SPE. Consolidado como um dos melhores formadores do futebol catarinense, o Clube irá aliar a revelação de atletas com a busca por resultados esportivos. O objetivo inicial na competição nacional será obter uma das quatro vagas para o mata-mata. Para alcançá-lo, a direção buscará reforços pontuais no mercado para acrescentar ao grupo comandado por Isaque Pereira. A reapresentação do elenco ocorreu na tarde desta segunda-feira com o início do planejamento para a pré-temporada.


Joca Zappoli, que ocupava o cargo de diretor geral do Clube há um ano, assume a presidência. O Tubarão conta com o apoio de todos os seus torcedores para construir uma trajetória de sucesso nesta segunda etapa do projeto.


Sobre o descenso no campeonato estadual, o Clube Atlético Tubarão garante que vai lutar pelos seus direitos até as últimas instâncias, porque não vê equilíbrio técnico de disputa em uma competição que sofreu tanto com os efeitos da pandemia.

Destaque