Tubarão vai até Concórdia mirando permanência na elite


O último compromisso do Peixe pelo Campeonato Catarinense será nesta quarta-feira. A equipe enfrentará o Concórdia, às 15h, no estádio Domingos Machado de Lima. Na luta pela manutenção na Série A do Estadual, o Tricolor da Vila precisa de uma vitória por pelo menos três gols de diferença.


- Temos que ir para lá buscando a vitória, um gol de cada vez. Não pode ter desespero. Vamos com os pés no chão. O jogo vai desenhando o resultado que vai acontecer no final - afirmou o técnico Isaque Pereira.


O time do Oeste levou a melhor no jogo de ida, no último sábado, vencendo por 2 a 0. Warley e Diego Felipe anotaram os gols da partida, ambos no segundo tempo. O treinador do Tubarão buscou corrigir as falhas do jogo durante os treinamentos antes do confronto decisivo.


- Tiramos várias lições. Conversamos com os atletas no domingo, tiveram algumas falhas, situações coletivas e táticas. Vamos buscar corrigir nesse último treino para buscar uma vitória em Concórdia - declarou Isaque.


A partida será transmitida pelo futebolcatarinense.tv. A delegação embarca para Concórdia na manhã desta terça-feira. Na sequência do ano, o Peixe terá pela frente a Série D do Campeonato Brasileiro, com início marcado para a segunda quinzena de setembro.

Destaque