Com portões abertos, Tubarão tem decisão contra Chapecoense na Vila

13.03.2020

Domingo de jogo decisivo no estádio Domingos Silveira Gonzalez. O Tubarão encara a Chapecoense, às 16h, brigando por uma vaga na segunda fase do Campeonato Catarinense. O diretor de competições da Federação Catarinense de Futebol, Fábio Nogueira, confirmou nesta sexta-feira que os jogos deste final de semana acontecem de portões abertos.

- Se trata da Chapecoense. É sempre um time forte, uma equipe que estava na Série A. Temos que ter muito cuidado. Eles têm dois homens de lado com velocidade, pode ter a estreia do Rone, que é um definidor. Estamos trabalhando e estudando o adversário, que tem muita técnica e jogadores jovens também - declarou o técnico Pingo.

O Peixe tem dois desfalques para o duelo: os meias Eliomar, que cumpre suspensão, e Quadros, que se recupera de uma lesão no joelho no departamento médico. O comandante tricolor elogiou a torcida e acredita que ela será peça fundamental para buscar uma vitória e a vaga na fase seguinte da competição.

- A torcida vem nos apoiando, ajudando muito. Entende a nossa situação. Eles pegaram junto com a gente, e vem sendo um combustível espetacular para os atletas. Isso nos dá tranquilidade para trabalhar e exigir dos jogadores - afirmou o treinador.

Os ingressos para o confronto custam a partir de R$ 10 e estão sendo vendidos na loja do clube no Farol Shopping, até às 22h de sábado. No domingo, as entradas serão vendidas na bilheteria a partir das 10h. O ingresso também pode ser adquirido on-line através do site MinhaEntrada.com.br.

 

Please reload

Destaque

Tubarão vai a Itajaí enfrentar o Marcílio Dias

30.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square