Em semana decisiva, Vinícius Kuerten afirma que equipe está focada na Chapecoense


Se encerra neste domingo a primeira fase do Campeonato Catarinense. O Peixe encara a Chapecoense em casa, às 16h, decidindo seu futuro na competição. Uma vitória pode colocar o Tricolor da Vila entre os oito primeiros da classificação, entrando na fase de mata-mata na busca pelo título. - A gente vem jogando bem, mas futebol é resultado. Vamos fazer de tudo para classificar entre os oito, nosso objetivo sempre foi esse e não vamos desistir - afirmou o zagueiro Vinícius Kuerten.

Peça importante da equipe, o jogador de 20 anos foi titular em sete partidas na competição. Na última rodada, cumpriu suspensão diante do Marcílio Dias, e agora está novamente à disposição do técnico Pingo. - É uma semana importante, com muito foco e concentração. É praticamente o jogo da nossa vida no campeonato. Estamos bem preparados, prontos para uma vitória no domingo - finalizou.

Os ingressos para o duelo começaram a ser vendidos nesta quinta-feira. Os preços serão os mesmos de todo campeonato, com valores a partir de R$ 10. As entradas podem ser adquiridas até sábado na loja do clube. No domingo, a bilheteria do estádio abre às 10h. O torcedor pode também garantir seu lugar através do MinhaEntrada.com.br.

Destaque
Notícias Recentes
Arquivo
Palavras-Chave
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square