Tubarão enfrenta o Marcílio Dias em Itajaí

06.03.2020

O Campeonato Catarinense entra na sua reta final neste fim de semana, pelo menos na primeira fase. No domingo, o Peixe enfrenta o Marcílio Dias, fora de casa, pela 8ª rodada da competição. O jogo será no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, às 16h. É o penúltimo jogo da fase inicial, e o técnico Pingo considera o confronto muito importante para as pretensões do Tubarão.

- Sabemos das dificuldades que teremos pela frente. É um adversário forte, que vive um bom momento. Nossa equipe tem que se impor, não temos nada a perder. Vamos jogar pra cima buscando o resultado positivo – declarou o treinador.

Pingo não terá dois jogadores à disposição no domingo. Vinicius Kuerten está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo diante do Avaí. Já o meia Quadros sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Ele foi operado nesta semana e está no departamento médico iniciando sua recuperação. O treinador ressaltou a importância dos últimos dois duelos da primeira fase.
 

- Estamos criando muitas oportunidades, mas infelizmente a equipe não consegue concluir. É um momento de correções, mas acima de tudo passar tranquilidade ao grupo. O momento requer isso, concentração total. São duas partidas decisivas que temos pela frente - finalizou.

O ingresso para a torcida visitante custa R$ 44 e pode ser adquirido pelo site da Ticket Mais. A equipe treina neste sábado pela manhã e na sequência viaja para Itajaí. Na última rodada, o Peixe enfrentará a Chapecoense em casa.

Please reload

Destaque

Pingo solicita o seu desligamento do Tubarão

19.03.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes