Zé Vitor confia em ascensão no campeonato: “queremos mais”

11.02.2020

O estádio Augusto Bauer recebeu no último sábado uma das melhores partidas do Campeonato Catarinense de 2020. Várias chances perigosas foram criadas pelos dois lados. O volume de jogo apresentado pela equipe do técnico Pingo, aliado ao controle das partidas, vem empolgando cada vez mais a torcida tricolor.

- A gente foi para impor nosso jogo, em busca dos três pontos. Não vencemos, mas conquistamos um ponto importante. Jogamos muito bem. O Brusque tem uma equipe forte, foi um jogo muito bom. Agora é seguir trabalhando, temos uma semana decisiva pela frente – avaliou Zé Vitor, autor do gol do Peixe.


O Tubarão conseguiu se distanciar dos dois times do Oeste – Chapecoense e Concórdia –, que atualmente ocupam as últimas duas posições na classificação. A equipe está na 8ª posição, com 5 pontos, três a mais que a Chape, 9ª colocada, e quatro acima do Galo do Oeste, próximo adversário.

- É um jogo decisivo, como todos do campeonato. A gente se cobra no vestiário, nos treinos, mesmo sendo um elenco muito jovem. Nunca abaixamos a cabeça e vamos continuar assim para atingir os objetivos. Queremos mais, se classificar e brigar lá em cima. Podemos chegar com muito trabalho, dedicação e empenho de todos – finalizou o camisa 9.

O confronto com o Concórdia, válido pela 6ª rodada, será no domingo, às 16h, no estádio Domingos Machado de Lima, no Oeste catarinense. O grupo se reapresentou na Vila nesta segunda-feira e iniciou a semana de treinamentos visando o duelo.

Please reload

Destaque

Tubarão confirma presença na Copa Santa Catarina

26.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square