Rayan fala sobre evolução da equipe

11.02.2020

A força e a velocidade são as principais características do atacante Rayan. O camisa 11 vem se destacando nas últimas partidas. O gol de empate do Peixe em Brusque teve origem dos seus pés, após finalização no canto espalmada por Zé Carlos, com Zé Vitor completando para o gol.

- A gente está em uma evolução boa. Não só eu, o grupo todo. Estou em uma função que me adaptei rápido e espero continuar evoluindo a cada jogo e treino – declarou o jogador de 19 anos.

 

Formado nas categorias de base do Avaí, ele ainda teve uma curta passagem pelo Brusque antes de chegar no Peixe em 2019, para a disputa da Copa Santa Catarina. Ao todo já são 11 jogos com a camisa tricolor.

- Todo jogador da base tem um pouco de dificuldade no começo. Foi meu primeiro ano como profissional, mas consegui me adaptar. Nosso foco agora é todo no Campeonato Catarinense – finalizou.

 

Nesta terça-feira, o treino foi dividido em duas partes. Pela manhã, os titulares na última partida realizaram um trabalho de força e velocidade no estádio. À tarde, reservas e não relacionados enfrentaram o Criciúma em jogo-treino disputado no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Please reload

Destaque

Tubarão confirma presença na Copa Santa Catarina

26.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square