Tubarão enfrenta o líder Brusque fora de casa

07.02.2020

 

O próximo compromisso do Tricolor da Vila pelo Campeonato Catarinense não é nada fácil. O Peixe encara o Brusque, líder da competição, neste sábado, às 19h, no estádio Augusto Bauer. O técnico Pingo elogiou o adversário,  no entanto quer seu time jogando pra frente, como está acostumada.

- Temos que respeitar muito o Brusque, mas impor o nosso ritmo forte de um time que, sem dúvidas, vai para buscar um resultado positivo. Vamos lutar de todas as maneiras, mostrando um bom futebol. Essa é a nossa equipe – ressaltou o treinador.

 

 

Enquanto o Quadricolor do Vale lidera o Estadual, com 9 pontos em quatro partidas, o Peixe vem em ascensão. Com a vitória na última segunda-feira sobre o Juventus, a equipe chegou aos 4 pontos e entrou na zona de classificação, ocupando a oitava posição. Além dos pontos somados, a equipe reconquistou o torcedor com as boas atuações recentes.

- Foi uma semana muito importante para nós em todos os aspectos. Retomamos a confiança após a vitória sobre um grande adversário. Agora nos preparamos para enfrentar o melhor time do campeonato, na minha opinião. Vem de um momento muito bom desde o ano passado. Mas nós também queremos consolidar nosso bom momento – finalizou Pingo.

O torcedor do Peixe que for até Brusque pagará R$ 30 no ingresso para a torcida visitante. Na sequência da competição, o Tubarão tem mais um confronto fora de casa, desta vez contra o Concórdia, no dia 16 de fevereiro.

 

 

 

 

Please reload

Destaque

Peixe vence jogo-treino contra o Criciúma

21.02.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes