Gileard fala sobre primeira vitória e projeta confronto diante do Brusque

06.02.2020

 

O atacante Gileard marcou um gol decisivo na última segunda-feira. Ele garantiu a vitória do Tubarão por 2 a 1 sobre o Juventus de cabeça no final da partida, após cruzamento perfeito de Quadros. Em entrevista coletiva, o camisa 19 exaltou o triunfo sobre o então vice-líder da competição.

- Estava faltando uma vitória, e veio nesse jogo contra o Juventus, um time que brigava pela liderança. Foram três pontos no momento certo. Agora é manter os pés no chão. Estamos trabalhando forte, sábado tem mais um confronto difícil pela frente – afirmou o jogador.

 

 

O próximo compromisso do Peixe é diante de mais uma equipe do topo da classificação. O Brusque está na primeira posição do Catarinense, com 9 pontos em quatro partidas, e foi campeão da Recopa Catarinense em janeiro.

- Estamos visando esse jogo como mais uma final. É mais um duelo importante. O Brusque é o líder do campeonato, está evoluindo. Temos que manter o foco para chegar lá e fazer uma boa partida – finalizou Gileard.

O elenco do Tubarão realiza seu último treino antes do confronto no Vale nesta sexta-feira pela manhã. Em seguida, a delegação viaja para Brusque. O jogo, válido pela 5ª rodada, será no sábado, às 19h, no estádio Augusto Bauer.

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão se despede da Série D

28.11.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square