Autor do primeiro gol do Peixe no Catarinense, Zé Vitor fala em retomada de confiança

05.02.2020

 

Saiu o grito de gol que estava entalado na garganta da torcida tricolor. No jogo contra o Juventus, aos seis minutos da segunda etapa, Eliomar fez boa jogada individual e cruzou para Zé Vitor, que finalizou cruzado e deslocou o goleiro Assis, balançando as redes e fazendo a festa no Domingos Silveira Gonzalez.

- O gol veio no momento certo. As coisas acontecem ao natural, creio que foi o primeiro de muitos com a camisa do Peixe. Foi uma segunda-feira mágica para mim, espero que venham outros dias assim. É uma felicidade muito grande balançar as redes e retomar a confiança – declarou o camisa 9.

 

 

Revelado nas categorias de base do Tubarão, Zé Vitor chamou a atenção quando terminou o Campeonato Catarinense Sub-20 de 2018 como artilheiro da competição. Ele fez a sua estreia profissional no mesmo ano, na Copa Santa Catarina. No início da temporada passada, foi emprestado para o IK Frej, da Suécia, e retornou em dezembro para a disputa do Estadual.

- Foi uma experiência muito boa. Passei por coisas difíceis que me fizeram amadurecer tanto pessoal quanto profissionalmente. A transição não foi fácil, é bem diferente do sub-20 para o profissional, mas depois que voltei da Suécia estava bem adaptado – revelou o atacante.

 

 

O elenco do Tubarão se reapresentou nesta quarta-feira e iniciou os treinamentos visando seu próximo adversário, o Brusque. O duelo, válido pela 5ª rodada, será no estádio Augusto Bauer, no sábado, às 19h.

Please reload

Destaque

Tubarão confirma presença na Copa Santa Catarina

26.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square