Lee fala em encarar todos os jogos como uma final: “cada ponto é importante”

28.01.2020

 

Passadas duas rodadas do Campeonato Catarinense, o Peixe busca sua primeira vitória na competição. O próximo compromisso da equipe é contra o Criciúma, fora de casa, no Heriberto Hülse. O goleiro Lee, titular na meta tricolor, falou sobre a importância das próximas partidas.

- Acho que temos que encarar todos os jogos como uma final. Por ser um campeonato curto, cada ponto é importante. Precisamos ter os pés no chão e saber o que fazer para pontuar e melhorar nossa situação o mais rápido possível – afirmou.

 

 

O camisa 1 do Peixe é um dos jogadores mais experientes da equipe. Aos 31 anos, o capitão da equipe acredita que o trabalho no dia a dia é fundamental para subir na classificação.

- A gente vem trabalhando muito. Temos que arrumar alguns detalhes, erros que estamos cometendo. Precisamos corrigir o quanto antes para entrar melhor no próximo confronto e fazer um bom jogo – declarou.

 

 

Criciúma e Tubarão se enfrentam na quinta-feira, às 19h. Os ingressos para o setor visitante custam R$ 40, com direito a meia-entrada. Pingo comanda o último treinamento antes do duelo na tarde desta quarta-feira.

Please reload

Destaque

Comunicado Oficial

30.04.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes