Grupo se reapresenta e inicia os treinamentos visando clássico

27.01.2020

 

A maratona inicial do Campeonato Catarinense não dá muito tempo de descanso. Um dia após encarar o Figueirense, o Tubarão volta todo seu foco para o Criciúma, adversário na 3ª rodada. O cl[ássico será na quinta-feira, às 19h, no estádio Heriberto Hülse.

- A gente vem jogando bem, mas não estamos concretizando isso em gols. Nossa equipe já demonstrou que tem capacidade, está chegando. É preciso ter paciência e tranquilidade, porque novas oportunidades vão vir - afirmou o meia Eliomar.

 

 

O Tubarão vai em busca da sua primeira vitória na competição. O adversário do Tricolor da Vila vem de uma derrota por 3 a 2, fora de casa contra o Juventus, e busca a reabilitação no campeonato.

- Eles perderam no final de semana também, com certeza vão querer reverter isso dentro de casa. Sabemos da dificuldade, temos que colocar em prática o que a gente vem treinando, rever e corrigir os erros para não cometer novamente - finalizou Eliomar.

 

 

A reapresentação do elenco aconteceu nesta segunda-feira pela manhã. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos realizaram um trabalho regenerativo na academia, enquanto reservas e não relacionados treinaram com bola. O grupo comandado pelo técnico Pingo treina na manhã desta terça-feira e encerra a preparação na quarta-feira à tarde.

Please reload

Destaque

Tubarão é derrotado em Concórdia e se despede do Campeonato Catarinense

05.08.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes