Volante Davi Lopes elogia a qualidade dos atletas mais novos do Tubarão

17.01.2020

 

A preparação para o Campeonato Catarinense entra na sua reta final. Depois de cinco jogos-treino realizados, a comissão técnica liderada pelo Pingo ajusta os últimos detalhes para o primeiro compromisso no Campeonato Catarinense, na próxima quinta-feira, às 19h, diante do Joinville, fora de casa.
 
- Está sendo uma ótima pré-temporada. Estamos com um elenco novo, os meninos que subiram têm muita qualidade, vão nos ajudar bastante no Catarinense. Fomos evoluindo a cada jogo. É claro que o Pingo ainda vai acertar alguns detalhes para fazermos uma grande estreia - destaca Davi Lopes.

 

 

Ao lado de Eliomar, o volante de 27 anos é a voz da experiência no meio-campo que tem sido utilizado por Pingo. Completam o setor, os jovens Eduardo Meurer, de 20, e Edinho, de 18. Durante os treinamentos e no dia a dia, o atleta procura orientar os jogadores que subiram das categorias de base. 

- É a primeira vez que eu trabalho com um elenco tão novo assim, porém me surpreendeu a qualidade deles. Eu até prefiro trabalhar com um grupo assim do que vir aqueles caras mais experientes, mas sem muita vontade já. Os meninos querem vencer na vida - exalta.

 

Nesta sexta-feira, o treino ocorreu na parte da manhã, mesmo período da atividade de sábado. No domingo, o trabalho acontece à tarde. A delegação viaja para Joinville na quarta-feira após o almoço.

Please reload

Destaque

Peixe vence jogo-treino contra o Criciúma

21.02.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes