Peixe empata com Novo Hamburgo no último teste antes do Catarinense

15.01.2020

 

No seu quinto e último teste antes da estreia no Campeonato Catarinense, o Tubarão empatou em 0 a 0 com o Novo Hamburgo, em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira no estádio Domingos Silveira Gonzalez. Com 45 dias de pré-temporada, o elenco entra na reta final de preparação para o Estadual.

 

- Foi a nossa melhor atuação. A gente sabia que íamos melhorar gradativamente. Fizemos as correções dos jogos passados. Conseguimos pôr em prática algumas coisas que vínhamos trabalhando. Eu gostei muito desse último teste - avaliou o técnico Pingo. 

 

Pingo manteve a equipe que iniciou os outros dois jogos-treino realizados em 2020, diante do São José e do Juventude. O time titular teve Lee, Parrudo, Carlos Alexandre, Vinícius Kuerten, Nikolas Farias, Eduardo Meurer, Davi Lopes, Edinho, Eliomar, Roberto e Zé Vitor. 

 

- Com certeza os atletas vão crescer ainda mais, física e tecnicamente. Mas, eu tenho gostado porque eles estão arriscando mais, estão aparecendo mais na frente, se aproximando do gol - acrescentou o comandante tricolor.

 

O grupo volta a trabalhar nesta quinta-feira pela manhã, entrando na última semana antes da primeira partida no Catarinense. A estreia na competição será no dia 23 de janeiro, às 19h, contra o Joinville, fora de casa. 

Please reload

Destaque

Vinícius Kuerten destaca a força de vontade do grupo para o confronto com o Concórdia

09.07.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes