Peixe faz jogo-treino contra o São José

08.01.2020

 

O Tubarão realizou o seu terceiro teste na pré-temporada na tarde desta quarta-feira. A equipe acabou derrotada, no estádio Domingos Gonzalez, pelo São José, por 1 a 0. Mais dois jogos-treino estão programados, diante do Juventude, no sábado, em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, e contra o Novo Hamburgo, novamente na Vila, na próxima quarta-feira.

- O São José é um time muito qualificado, da Série C do Brasileirão, que montou um grande grupo para o Gauchão. Faltou um pouquinho de atenção nossa, temos que acertar isso, mas eu gostei muito da atuação - destacou o técnico Pingo.

 

O treinador escalou a equipe com Lee, Parrudo, Carlos Alexandre, Vinícius Kuerten, Nikolas Farias, Eduardo Meurer, Davi Lopes, Edinho, Eliomar, Robertinho e Zé Vitor. Na segunda etapa, participaram também Thiago, Natan, Jean, Breno, Bartell, Uesley Moura, Thomaz Carvalho, Rayan, Quadros, Israel Jr. e Gileard. O comandante ressaltou que a briga pela titularidade ainda está aberta.

- É cedo ainda. Quem estiver melhor, vai ter a sua oportunidade. Nossa equipe vai ser de muito toque de bola, mas com transição rápida para o ataque. São três testes fortíssimos. Agora, enfrentamos o Juventude, que subiu para a Série B, e depois o Novo Hamburgo, que também investiu bastante - acrescentou.

 

A reapresentação do elenco está marcada para a tarde desta quinta-feira.A estreia no Catarinense mudou de data, para quinta-feira, dia 23, às 19h, contra o Joinville, fora de casa. 

Please reload

Destaque

Tubarão se despede da Série D

28.11.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square