Tubarão empata em primeiro teste da pré-temporada

20.12.2019

 

No primeiro teste preparatório para o Campeonato Catarinense realizado na tarde desta sexta-feira, em Capivari de Baixo, o Tubarão empatou em 0 a 0 com a equipe sub-20 do Criciúma. O time começou jogando com: Lee, Parrudo, Carlos Alexandre, Vinícius Kuerten, Nikolas Farias, Eduardo Meurer, Davi Lopes, Edinho, Eliomar, Israel Jr. e Gileard. Na segunda etapa, o técnico deu oportunidade para alguns atletas da base entrarem em campo.

 

- Eu gostei da atuação, claro que ainda temos muito a evoluir, como na mobilidade, controle de jogo. Até agora, eu tinha comandado apenas três treinamentos. O restante foram mais voltados a parte física - avaliou o técnico Pingo.

 

 

Foram três semanas intensas de pré-temporada até o momento, sem folga com alguns dias trabalhando em dois turnos. Dois reforços já foram anunciados pelo Peixe: o zagueiro Marquinhos, que se apresenta após o Natal, e Gileard. O treinador tricolor espera uma mudança na forma do time atuar em relação ao segundo semestre de 2019.

 

- Nossa equipe vai ter um jeito um pouco diferente de atuar em relação a Copa Santa Catarina, que particularmente me agrada mais. Vamos ter uma saída mais rápida para o ataque - acrescentou.

 

 O elenco a partir de agora entrará em um recesso de Natal. A reapresentação está marcada para o dia 26, à tarde. O próximo jogo-treino será em 30 de dezembro, contra o sub-20 do Avaí, em Florianópolis.

Please reload

Destaque

Roberto procura passar tranquilidade aos mais jovens do elenco

10.07.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes