Eduardo Meurer revela expectativa para o Catarinense 2020

19.12.2019

Mais um jogador formado no clube disputará o Campeonato Catarinense. Eduardo Meurer, 20 anos, é um dos meio-campistas à disposição do técnico Pingo. Ele fez sua estreia pelo Peixe na Copa Santa Catarina e foi elogiado pelo comandante, que o indicou como melhor da partida logo em seu primeiro jogo, no empate em 0 a 0 com o Marcílio Dias.

- Em tudo na vida temos que tirar algum aprendizado, e essa Copa foi muito boa para "aprender" como é jogar no profissional. Acho que já passou a fase de testes, então agora é seguir minha carreira aqui no clube - disse o volante.

Dudu é um dos jogadores mais antigos da casa. Chegou no Domingos Silveira Gonzalez em 2015. Nas categorias de base, foi campeão da Copa Ver Vale e da Série B do Catarinense Sub-17, finalista do Estadual Sub-20 e disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. No início deste ano, emprestado ao Amparo para a disputa da Segunda Divisão Paulista, fez a sua estreia profissionalmente.


- Essas primeiras semanas da pré-temporada é trabalhada mais a parte física. A comissão técnica utiliza muitos treinos com campo reduzido, que particularmente me agrada bastante porque é tanto físico como técnico - salienta. 

O Tubarão realiza seu primeiro jogo-treino preparatório nesta sexta-feira, às 15h30, em Capivari de Baixo. O adversário é o Criciúma sub-20, que se prepara para a Copa São Paulo. Depois, o elenco recebe folga para o Natal e se reapresenta no dia 26 de dezembro.

 

Please reload

Destaque

Roberto procura passar tranquilidade aos mais jovens do elenco

10.07.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes