Após passagem no futebol sueco, atacante Zé Vitor está de volta ao Peixe

17.12.2019

Mais uma revelação das categorias de base do Tubarão voltou ao clube nesta semana. O atacante Zé Vitor, de 21 anos, estava no futebol sueco, onde atuou por empréstimo no Hammarby e no IK Frej em 2019. Ele fez sua estreia como profissional em 2018, na Copa Santa Catarina, e reforçará a equipe no Catarinense da próxima temporada.

- Tive uma experiência muito boa na Suécia. É um futebol bem diferente do brasileiro, com mais disciplina tática, força, enquanto aqui temos uma vantagem técnica maior. Amadureci como profissional e como pessoa neste ano fora do país - avaliou o jogador.

 

 

Zé Vitor chegou no Tubarão em 2018, ainda nas categorias de base. Foi o artilheiro do Campeonato Catarinense Sub-20, quando o Peixe chegou até a decisão, e posteriormente promovido ao elenco profissional. Ele espera dar alegrias ao torcedor tricolor em 2020.

- Creio que houve uma evolução muito boa da minha parte, acho que vai dar tudo certo no ano que vem. Vou trabalhar na minha, procurando meu espaço, dando continuidade ao trabalho do professor Pingo. Estou aqui para honrar a camisa do Tubarão e dar alegria aos nossos torcedores - finalizou o centroavante.

O grupo trabalhou em dois turnos nesta terça-feira. Na sexta, encerrando a primeira parte da pré-temporada, o time comandado por Pingo tem o seu primeiro teste, encara o sub-20 do Criciúma em jogo-treino.

Please reload

Destaque

Vinícius Kuerten destaca a força de vontade do grupo para o confronto com o Concórdia

09.07.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes