Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

 

O zagueiro Carlos Alexandre foi um dos jogadores mais regulares do Peixe na Copa Santa Catarina. As boas atuações no setor defensivo levaram a sua renovação de contrato, que agora vai até novembro de 2020. Em entrevista coletiva, o sergipano falou sobre a satisfação de defender o Tubarão por mais um ano.

 

- Vim para cá com o objetivo de crescer profissionalmente. Quero conquistar títulos, campanhas boas, esse é o objetivo sempre. Meu pensamento é aqui, seguir trabalhando para alcançar as metas individuais e coletivas - afirmou o jogador.

 

Carlos Alexandre tem 25 anos e está em sua primeira passagem no futebol do sul do país. Sempre defendeu equipes do nordeste, como Sergipe, Globo, Sampaio Corrêa e Itabaiana. Ele disputou 39 jogos nesta temporada, sendo 20 pelo Tubarão. Agora, vem se preparando para seu primeiro Campeonato Catarinense.

 

- A pré-temporada vem sendo feita como o planejado. Temos um comissão técnica muito boa, com trabalhos de qualidade e alto nível, sempre de muita intensidade. Estamos trabalhando firme, sabemos dos desafios de 2020. Queremos fazer um ano bom, com conquistas e vitórias - declarou.

 

O Estadual deste ano tem um novo formato. A primeira fase terá apenas nove jogos, com quartas de final para os oito melhores e um play-off de rebaixamento (somente uma equipe cairá). O Peixe disputará quatro partidas na Vila e cinco fora de casa. A estreia será contra o Joinville, no dia 22 de janeiro.

Please reload

Destaque

Pingo solicita o seu desligamento do Tubarão

19.03.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes