Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense


O meia Edinho, de apenas 18 anos, foi mais um jogador do Tubarão que veio das categorias de base e fez sua estreia como profissional na Copa Santa Catarina. Suas boas atuações pelo sub-20 chamaram a atenção do técnico Pingo, que promoveu o jogador para o elenco profissional. Ao todo, foram quatro partidas disputadas.


- Agradeço a comissão técnica, que me deu essa oportunidade. Sem meus companheiros, nada disso teria acontecido também. Foi uma experiência muito boa, espero continuar trabalhando forte para que a gente comece bem o Catarinense - afirmou o jogador.


Natural de Brasília, Edinho chegou no Peixe em março de 2018. Foi um dos destaques da equipe que conquistou o título estadual sub-17. No sub-20 neste ano, ele disputou o Catarinense, a Copa do Brasil e a Copa Sul.


- Creio que todos os atletas que subiram da base estão preparados e vem desempenhando um bom papel. Fui titular em alguns jogos da Copa Santa Catarina, dei o meu máximo e vou trabalhar muito para começar o Catarinense nessa condição - completou o meia.


O grupo segue a rotina de pré-temporada. Nesta quinta-feira, mais uma vez os treinos foram em dois períodos, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. Os trabalhos seguem nesta sexta-feira, novamente em dois turnos.

Destaque