Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

 

É neste sábado a grande decisão do Catarinense Sub-17. O Tubarão enfrenta o Criciúma, em uma reedição a final do ano passado, buscando o bicampeonato. O jogo será no estádio Domingos Silveira Gonzalez, às 15h15min. Para levantar a taça mais uma vez, o Peixe precisa de uma vitória por dois gols de diferença, enquanto o Tigre joga pelo empate por ter vencido a partida de ida 1 a 0, no Heriberto Hülse. Uma vitória por diferença mínima leva a partida para os pênaltis.

 

- O Campeonato Catarinense Sub-17 é uma competição muito qualificada, com um nível técnico forte. As equipes se preparam, investem, muitas dão boas condições de trabalho. Nosso objetivo inicial era chegar entre os quatro primeiros. Quando alcançamos essa meta, nos preparamos para chegar na final e obtivemos êxito. Agora estamos nos preparando da melhor maneira conquistar o bicampeonato - afirmou o técnico do time, Alysson da Silveira.

 

 

O Peixe terminou a primeira fase do torneio na segunda colocação, enquanto o Criciúma terminou na quarta posição. Para chegar na decisão, o Tubarão passou por Brusque e Joinville no mata-mata, enquanto o Tigre superou Figueirense e Chapecoense. Ao todo, a campanha Tricolor teve 23 jogos, com 13 vitórias, três empates e sete derrotas. Alysson espera um confronto aberto na Cidade Azul. 

 

- É uma equipe qualificada. Está na final pela quarta vez consecutiva. Tem jogadores de bom poder ofensivo. No primeiro confronto não conseguimos fazer uma boa partida em alguns aspectos, então eles foram merecedores do resultado. Acredito que não venham só para se defender, vai ser um jogo aberto, onde os dois times vão buscar a vitória - finalizou o treinador.

 

 

Para entrar no na Vila, no sábado, basta levar um material escolar, que será doado posteriormente. Dois jogadores da categoria sub-17 realizaram suas estreias como profissional neste ano, durante a Copa Santa Catarina: o meia Jean Lucca e o atacante Eduardo Tanque.

 

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes