No Tubarão desde 2016, Gabriel Nazário busca o bicampeonato estadual

13.11.2019

 

O zagueiro Gabriel Nazário é um dos atletas que está desde o início do projeto de formação no Clube Atlético Tubarão. Com apenas 17 anos, ele busca seu terceiro título com a camisa tricolor neste sábado, na decisão do Campeonato Catarinense Sub-17, que será no estádio Domingos Silveira Gonzalez, às 15h15min, contra o Criciúma.

 

- Sou natural de Braço do Norte e estou aqui desde 2016. Fui campeão da Série B no sub-15, campeão da Série A no ano passado com o sub-17 e neste ano mais uma vez estamos disputando o título. O Criciúma tem muita qualidade, mas a gente sabe do nosso potencial. Estamos trabalhando forte para ir com tudo no sábado e reverter o resultado - afirmou o jogador.

 

 

O jogo de ida foi equilibrado, no entanto os donos da casa levaram a melhor e venceram por 1 a 0. Para levantar a taça mais uma vez, o Peixe precisa de uma vitória por dois gols de diferença, enquanto o Tigre joga pelo empate. Caso o Tubarão vença por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. As jovens promessas da Vila contam com o apoio do torcedor na Vila. O ingresso será um item de material escolar, assim como ocorreu na Copa do Brasil Sub-17.

 

- Para nós, que estamos em formação, é muito importante a presença da torcida. A gente assiste o profissional da arquibancada e sempre quer estar lá, jogando para torcida. A presença deles e da nossa família inspira a gente. Temos muito respeito pelo adversário, porém sabemos da nossa qualidade, do elenco que a gente tem, e com certeza vamos para cima buscar o título - finalizou.

 

 

O sub-17 do Tubarão é o atual campeão estadual e fez mais uma grande temporada neste ano, chegando até as quartas de final da Copa do Brasil. Na primeira fase do Catarinense, a equipe terminou na segunda colocação entre os dez times participantes. No mata-mata, passou por Brusque e Joinville para chegar na final.

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes