Elenco se reapresenta e inicia preparação para duelo decisivo em Brusque

06.11.2019

 

O plantel tricolor retornou aos trabalhos na manhã desta quarta-feira, com foco total no jogo deste domingo, contra o Brusque, valendo uma vaga na final da Copa Santa Catarina. O Peixe precisa de um empate para avançar na competição e continuar sonhando com o bicampeonato.

- Nós sabemos a dificuldade da partida e a qualidade do adversário. Eles vieram jogar aqui duas vezes e demonstraram isso. Temos uma vantagem mínima, não podemos nos prender a ela. Temos que ir pra lá com o objetivo de jogar, sem fugir do estilo de jogo do Pingo - declarou o lateral-direito Paulinho.

 

 

Tubarão e Brusque decidiram a Copa Santa Catarina em 2017, quando o Tricolor da Vila levou a melhor e ficou com a taça. O quadricolor do Vale, atual campeão do torneio, já levantou o troféu quatro vezes. A rivalidade entre os clubes aumentou nos últimos anos após vários duelos importantes, tanto no Catarinense como na Série D.

- Estamos com a cabeça tranquila. Vamos trabalhar durante a semana e corrigir os erros da última partida. Esses confrontos seguidos podem tanto facilitar quanto dificultar. Assim como nós conhecemos bem a equipe deles, o Brusque também nos conhece. Agora é trabalhar forte para não deixar essa classificação escapar - finalizou Paulinho.

 


O time comandado pelo técnico Pingo retorna aos treinamentos nesta quinta-feira, com trabalhos em dois períodos. Na outra semifinal, Avaí e Marcílio Dias se enfrentam em Itajaí. Na ida, melhor para o time da capital, que venceu por 1 a 0 na Ressacada. 

Please reload

Destaque

Elenco profissional se reapresenta dia 2 de dezembro

12.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes