Tubarão faz reunião aberta sobre plano de sócios e preço dos ingressos para 2020

31.10.2019

 

O Clube Atlético Tubarão abriu as suas portas para ouvir todos os colaboradores que ajudam a construir o futebol sobre propostas e sugestões para o plano de sócios e a política de preços dos ingressos para a Temporada 2020. Em uma reunião no auditório da Agetec, no Shopping Unisul, nesta quarta-feira à noite, os presentes puderam opinar sobre quais os modelos consideram mais atrativos para  o próximo ano.

O evento contou com a presença do vice-prefeito da cidade, Caio Tokarski, pelo presidente do Tubarão Futsal, Eduardo Rigotti, diretor do Univinte Basketball, Arthur Michels, conselheiros, participantes do atual Sangue Azul, torcedores em geral e integrantes da imprensa. Diversas sugestões foram dadas, como modalidades para o plano de sócios, diversidade na forma de pagamento e até mesmo melhor horário para os jogo.

 

Em 2020, o Peixe tem duas competições garantidas em seu calendário: Campeonato Catarinense - Série A e Brasileirão - Série D. Em ambas, será o único representante da Cidade Azul. A competição nacional ganha uma nova fórmula, garantindo ao menos 14 partidas na primeira fase, com o mata-mata estendendo-se até novembro.

Please reload

Destaque

Elenco profissional se reapresenta dia 2 de dezembro

12.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes